domingo, 7 de fevereiro de 2010

Autor desconhecido...

Sei que me perdi de todos, mas não me atentei ao fato, continuei seguindo em frente, porque é assim que deve ser viver.
Fui entre crianças belas, e velhos enquanto todos miravam, com aquele olhar que eu pensava ser direito unicamente das crianças; O direito de ter o olhar fascinado para uma trupe bonita…
Seria provavelmente sonho bom, daqueles que a gente acorda sorrindo, sonha acordado tentando não dormir para não acordar, talvez sonhasse que estava sonhando ou simplesmente sem parâmetros para conceber tal energia decidi que era sonho …
Pessoas cantando coisas lindas, coisas tão lindas que me faziam pensar em ti, palavras cantadas entoadas de forma tão bela que era impossível que não viessem de tua boca…
Ouvia tudo, tentava guardar todas as estrofes para um dia quem sabe repeti-las, baixinho na sua boca…
Não sabia bem onde estava, era um show, talvez teatro, crianças vestidas de palhaço, meninas vestidas de alegria, velhos vestidos de criança, eu vestido de metade, e a noite, composta de um espectáculo mágico.


"Recebi essa cronica no dia do meu aniversário,
de um amigo que a muito tempo não vejo,
achei muito linda e pensei em partilha-la com vocês, meus amigos!!
não descobri o autor por isso denominei-a como,
Autor desconhecido...
Obrigado Marcel por essa maravilha!!"

"Ana minha linda amiga me prestou essa homenagem...
a melhor escritora !!!
obrigado ninha..."

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails