quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Não tem importância...


Pode parecer bobagem mas eu realmente me importo com você.
Apesar das janelas abertas, e das portas sem fechaduras, eu não sinto o frio que faz la fora, e nem me sinto inseguro aqui dentro, pois estou com você!
Pode ser que algum dia eu sinta medo, mas eu sei que você estará lá, para me acalentar e me dar segurança.
Sinto os meus dedos dormentes, sinto as minhas mãos frias, sinto você distante de mim! Sinto que não suporto o peso do mundo, e o gosto da derrota me faz vomitar migalhas de pão
amassadas pela dor de não mais ter você...
você se vai assim sem dizer pra onde ?!?
mesmo sem saber entendo o seu partir, é como se me dissesse sem palavras, é como se o meu coração fosse junto, é como se o meu eu já não estivesse comigo, e contigo vai, longe vai...
E mesmo assim aceito, calado, quieto, sentido, e me escondo em sorrisos para que não vejas o quanto estou sofrendo, para que saibas que aquela camisa não sairá mais do guarda roupas, e que aquele perfume, não mais me inebriará, e que o mar não fará mais companhia as minhas melodias...
Enfim se foi, junto com as lembranças, e junto minhas esperanças, minhas forças, e meu coração que suplica em meio as bagagens:
"Cuide bem de mim, para que no fim não se arrependas por me fazer chorar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails