quinta-feira, 11 de março de 2010

Cegueira...

Meus olhos não enxergam, no silencio das línguas cansadas, cansadas de gritar por seu nome... H...
Nessa noite fria já não tenho mais saída, não sei onde estou, não sei por onde vou, só sei que me escondo, me escondo em mim, no meu eu.
Meus olhos já não vê onde esta seu nome, na lama, no chão, na grama, estampado nos muros da cidade, nos alto dos prédios, nos outdoors. Meus olhos só veem seu nome, para que eu não esqueça. Como eu queria esquecer, esquecer de seu cabelo, esquecer do seus olhos, esquecer a sua boca, esquecer as suas tardes, esquecer você...
Os meu olhos não enxergam mais, estou cego para o mundo, pois minhas mãos já não sente o toque suave de sua pele branca, macia como as sedas chinesas, como uma leve brisa ao cair da tarde a beira mar...

os meus olhos mentem pra mim...
você esta aqui só eles que não te veem.

Um comentário:

  1. Quer uma ajuda para desatar essa venda que se prende aos teus olhos?
    Simples: lembre-se das 7 maravilhas do mundo, do teu violão, daquele sorriso de um amigo, ou um momento inesquecível que tivesses com ele ou ela, a tua amiga é claro. Cada toque e sentimento que não podes mais sentir, não é razão a desistires de sentir cada toque ou sentimento que aquele nosso MUNDO (grande mundo) nos permite a cada novo dia, nublado, chuvoso, frio ou quente. Enfim o novo dia, que pode começar agora, daqui 10 ou vinte minutos, não importa, a ordem dos fatores não altera o produto. E sendo a tua felicidade o produto, o ponteiro do relógio nada significará, quando decidires te permitir.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails