sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Antes de amanhã...



Amanhã eu quero abraços, todos os abraços que eu não dei,
quero mais sorrisos, quero arrancar sorrisos e que eles venham repletos de beijos,
todos os beijos que neguei.
Amanhã eu quero abrir o s braços, e gritar...
Gritar o mais alto que eu puder, para que alguém do outro lado do mundo escute e saiba que eu estou aqui.
Amanhã eu quero que as esperanças de hoje se tornem reais, e que as expectativas de um dia feliz,
 não sejam somente expectativas, e passem de apenas um dia feliz,
e que todos os dias depois de amanhã sejam feliz, os mais felizes.
Amanhã eu quero acordar com o sol no meu rosto, e que isso não irrite meus olhos,
pois quero ver cada raio e declarar como é linda a luz,
e quando cair a tarde ver essa luz indo e dando espaço para o espaço entrar,
e mostrar que existe muito mais do que nós por aqui.
Amanhã eu quero acordar, somente acordar, e que esse não seja somente mais um acordar,
mas que seja os de vários adormecer, e o de muitos descaçar, e o de pouco se preocupar,
pois amanhã é 21 e não sabemos se vai ter fim, se esse é o fim, e tomara que seja o fim,
de muitas desavenças e de muitos desconfortos, de muitas preocupações, de muitos 'NÃOS',
de muitos deixa pra depois, e o que seja o fim de mais um começo,
para que depois de amanhã possamos recomeçar e mostrar do que somos capazes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails