sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Planos passados...



Os planos que eu fiz;
Os sonhos que eu tive, nada foi como eu esperava,
agora o passado retorna em minha porta, 
trazendo lembranças, e resquícios de minhas incompetências.
De fato, eu sempre soube que o planejar não era o meu forte,
mesmo porque quando planejo, é como se algo agisse contra o meu pensar, 
e botasse tudo a perder, planos que considerava infalíveis, tornavam-se erros fatais!! 
É nisso que se baseia a minha historia, e por certo que a ponte da ação de tudo isso,
resultava em uma reação catastrófica, 
em que o principal alvo de toda essa falta de sorte seria o próprio planejador,
que agora lamenta a sua falta de massa encefálica sobre o caderno, no breu da madrugada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails