terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Verdadeiramente existir...


Por que quando flui pelos poros se escorre pela pele,
ai já não tem mais o que fazer.
Esse sentimento que revolta, que arranca os sentidos,
me faz querer lutar, ai já não se pode segurar.
Mesmo depois do que disseram, 
mesmo depois do que fizeram,
mesmo não te tocando,
mesmo não te ouvindo,
tu te faz a entender e ser compreendido. 
Mesmo que a razão dos leigos não te acompanhe,
tenho certeza que faz sentido o que o meu juízo esqueceu,
mesmo depois dessa lavagem, que a minha alma sofreu
mesmo depois de ter apodrecido nas mãos daqueles que querem o poder.
Nunca acreditei nos falsos profetas,
porque só quando eu ver e sentir, 
e quando provar na realidade,
vou ter certeza que é você. 
E sem ao menos duvidar e sem ao menos hesitar,
meus sentidos e minhas mãos a você vão pertencer, 
e na batalha eu serei o instrumento do mais certo, 
e só quando tiver a certeza do correto,
vou saber a quem seguir,
vou saber para quem lutar, 
vou saber porque existo, 
e só assim passarei a verdadeiramente existir.

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails