quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Missão...



Estou preso nesta dimensão
complexado com toda essa discriminação
e nem para o meu mundo eu posso voltar

estou só neste lugar
e preso com os pés no chão
a gravidade não me deixa voar

como uma pedra que não sai do lugar
eu só me movo se alguém me chutar
me lembro da minha vida
naquele circulo lunar
onde pairar e voar era comum
por que eu estava perto e você

me deste essa missão
confiasse na minha intuição
até agora não fracassei
mesmo com toda essa poluição
aqui firme eu continuo
a tentação não me abala
e o mal não me atinge
pois você sempre esta comigo
e disso eu nuca duvidei

não vejo a hora de tudo isso acabar
e voltar pra minha casa
pra bem perto daquela esfera lunar
bem longe dessa dimensão

mas só volto quando tudo tiver chegado ao fim
ate que isso aconteça eu não me canso
mas sei que um dia isso vai acabar
e uma estrela eu vou voltar a ser
pois ate um anjo merece descanso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails