quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Prima canzone...


Melódicamente deslizo minhas mãos sobre seu rosto,
sua pele macia emana um perfume inebriante,
és uma música, la mia musica, que engana meus ouvidos com seus acordes ressonantes.
Caminhas em direção do mestre,
e com um lisonjeiro sorriso flagelas o resto do meu resistir.
Harmonicamente libera seus olhares sobre aquilo que lhe chama atenção,
lépidamente flutuo ao observar o vagaroso desdobrar das suas pálpebras,
trepido segundo esse que passa... e sinto-me um garoto,
que não resiste aos seus charme que lança sem perceber.
Ritmicamente descompassado bate o músculo involuntário que bombeia, aceleradamente, o meu liquido vital,
me sinto corado, quando você diz um "sim",
quase silencioso, mas audível aos ouvidos leprosos de um apaixonado,
somos banhados pela lua, e a rua é a plateia de nosso concerto,
lentamente me aproximo,
vagarosamente tu se entrega,
e sorrateiramente me deleito com seus lábios de maçã,
que me leva ao pecado de trair meus pensamentos e acreditar que serias minha,
nem que seja por um momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails