domingo, 11 de setembro de 2011

Incertezas e confiança...


Eu só queria compreender!!
acabo de chegar da sua presença,
acabo de sair do seu encontro,
e porque fazes isso comigo?
isso não vai derrubar a minha fé,
isso não vai acabar com minha esperança de salvação,
mas eu gostaria de saber o porque!!
É impossível que tudo tenha sido em vão,
é impossível que não tenha surtido nenhum proveito,
que nenhum efeito tenha se manifestado em minha alma.
Será que sou eu o grande errado nessa historia?
Ou será que é mais uma de suas grandes provações?
Ou será então que você não ouviu as minhas preces?
Não importa o que seja, não importa o que faça, não vou deixar de te seguir.
E por mais barreiras eu encontre, e por mais difícil seja o meu caminho,
e por mais que ninguém me compreenda, não vou deixar de te seguir
pois és o Senhor da minha vida, e meu caminho só vai ter cor na sua presença.
E sei que nunca deixara um filho no desamparo, pois a promessa que me fizesse,
tenho fé que se cumprirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails