terça-feira, 19 de outubro de 2010

Carrossel...



Os dia que passam são como os carrosséis dos parques
que você me levava, quando eu ainda era uma criança
gira, gira, gira...
e nunca chegam a lugar algum.
E a cada dia que se passa, esse carrossel vai perdendo a graça,
e eu perdendo o entusiasmo de ficar nele,
as horas que antes passavam rápido agora se tornam mais longas
e parece que o dia não tem fim.
A saudade aperta a cada dia que passa
e por mais que eu queira ver você o que me consola é meu travesseiro,
aonde deito e imagino o meu mundo perfeito com todas as pessoas que amo nele,
e olha só que coincidência você esta no meu sonho,
mas o que me mata aos poucos é quando levo aquele choque,
que me tira dos sonhos e me faz voltar a realidade, descubro que eu ainda amo e que nunca vou esquecer,
mas também descubro,
que não estou perto o suficiente de você para te dar o abraço que tanto quero,
e isso nem meu próprio travesseiro,
e nem o meu mundo de mentira consegue consolar,
e é por isso que a cada dia que passa existir se torna mais difícil,
e tudo que era simples se torna completamente complicado.
O que resta para nos meros mortais é esperar o morrer,
esperamos, só assim nos juntaremos novamente,
talves no mundo que nós mesmos vamos criar.
Isso se o morrer não for apenas um fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails