sábado, 30 de janeiro de 2010

Sem dispensar as Apresentações...



Ao folhear um velho livro procurando algo interessante para ler, achei um artigo que dizia que daqui a alguns bilhões de anos um meteoro dividira o sol em duas partes, e a terra passara
a ser regida por dois sois.
Isso apesar de desastroso é um pouco poético, e muito maluco pois é meio impossível imaginar a nossa terra com dois sois, haverá dois astros Reis nos regendo!!!
como duas partes de si mesmo, um espelho.
parece remake de desenhos animado japonês, só que aplicado na vida real...

Após esta noticia, e um pequeno e muito importante significado que o símbolo de dois sois tem em minha vida, resolvi denominar este blog de Due soli, dois sois em italiano, isso após inúmeras maluquices pensadas para o nome do respectivo sonho de ter um Blog...

Neste pequeno espaço me reservarei em postar alguns devaneios poéticos que tenho tido nesse meus poucos anos de vida e algumas coisas que acho interessantes, aqui farei minhas confissões secretas e declarações abertas.
não procuro reconhecimento, procuro valor para as minhas pobrezas.


Espero que gostem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails